Linx promove live sobre RH e gestão de pessoas

 terça, 31 de agosto 2021

Linx promove live sobre RH e gestão de pessoas

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, realizará na próxima quinta-feira (02), às 15h, a live “RH & Folha de Pagamento – essa gestão pode estar totalmente em suas mãos”, que será conduzida pela Humanus, adquirida pela Linx em setembro de 2020 com foco em soluções de gestão da área de Recursos Humanos.

Na ocasião, Luiz Gustavo da Cruz, gerente de ofertas na Linx, Rafael Burcoski, gerente de ofertas de RH da Linx, e Renan Rocha, gerente comercial de RH da Linx, falarão sobre como cuidar de maneira consciente, mensurável e em tempo real de um dos ativos mais preciosos de uma empresa: as pessoas. Nesta edição do Linx Farma Play, os executivos trarão temas que contribuem para que toda a gestão de pessoas de uma empresa seja mais eficaz e esteja ao alcance do varejista.

Confira a agenda com os participantes e links de acesso:

  • Quinta-feira, 02/09, às 15h | RH & Folha de Pagamento – essa gestão pode estar totalmente em suas mãos. Participantes: Luiz Gustavo da Cruz, gerente de ofertas na Linx, Rafael Burcoski, gerente de ofertas de RH da Linx e Renan Rocha, gerente comercial de RH da Linx. Para participar ao vivo, acesse: https://eventolinx.pluz.app/farmaplay.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS