Raizen, Ipiranga e BR Distribuidora investem em novo terminal de distribuição de combustíveis

 terça, 28 de julho 2020

Raizen, Ipiranga e BR Distribuidora investem em novo terminal de distribuição de combustíveis

Com as obras de construção civil no prazo, a Raízen, Ipiranga e BR Distribuidora estão prestes a inaugurar um distribuição de combustíveis – um terminal de distribuição de combustíveis em MIRITITUBA-PA, no Pará. Similarmente, com investimentos de R$100 milhões, a nova base, que deve operar com uma nova frota de funcionários, gerando mais vagas de empregos para a região. O empreendimento faz parte da aposta das empresas sob investimentos compartilhados, contribuindo no crescimento do mercado da região Norte do país.
Desse modo, o investimento na obra de construção civil em MIRITITUBA-PA permitirá autonomia no suprimento de combustíveis para a região, que abrange importantes polos industriais, agrícolas e comerciais do Norte do Brasil, gerando também mais vagas de emprego. A MPI ENGENHARIA é uma empresa que a mais de 5 anos atua no segmento de Montagens industriais, fabricação e Manutenção de equipamentos industriais, tubulações de produto, estruturas metálicas, pinturas em geral e edificações.

Sobre a obra da Raizen Combustíveis realizada pela MPI Engenharia
Inegavelmente, a Raízen é uma empresa integrada de energia de origem brasileira com presença nos setores de produção de açúcar e etanol, distribuição de combustíveis e geração de energia. Sendo assim, seu nome é formado pela união das palavras “raiz“ e “energia”.
Outrossim, com processos otimizados e uso da Logística CIF, a distribuidora garante qualidade e integridade do produto ao longo do trajeto, tal como pontualidade e rastreabilidade de ponta a ponta até a entrega.
Por fim, a indústria de construção civil deve se expandir mais ainda neste semestre, possivelmente a empresa necessitará de mão de obra especializada nos próximos meses para o avanço das próximas fases da obra, isso significa que novas vagas de emprego podem surgir em breve para a construção civil.

Fonte: Click Petróleo e Gás