Atenção, revendedores: SESC-DF - Testes rápidos para comerciários das empresas associadas aos sindicatos da base Fecomércio-DF

 terça, 04 de agosto 2020

Atenção, revendedores: SESC-DF - Testes rápidos para comerciários das empresas associadas aos  sindicatos da base  Fecomércio-DF

O Sesc-DF já está com os testes rápidos de detecção de anticorpos do COVID-19 disponíveis para comerciários que fazem parte de uma empresa associada aos sindicatos da base da Fecomércio-DF.

 Essa é a forma de fazer o cadastro: 

- Os comerciários que já possuem a carteirinha e fazem parte de uma empresa associada aos sindicatos da Fecomércio, podem entrar no site http://agendador.sescdf.com.br, para agendar os testes. 

- Os colaboradores que não possuem carteirinha, é necessário fazer o précredenciamento no link: http://precredenciamento.sescdf.com.br/PreCredenciamento/, pelo Aplicativo do SESC-DF ou nas Unidades do Sesc (portando os documentos pessoais, comprovante de residência e Carteira de Trabalho - CTPS).

- Empresários, para agilizar a liberação da carteirinha, favor encaminhar para o sindicato a relação dos funcionários que fizeram o pré-credenciamento. 

O Sindicombustíveis-DF ja informou ao Sesc-DF todos os postos associados através do CNPJ que consta no boleto da mensalidade sindical. No momento do cadastro no SESC o Empresário e Colaborador devem informar o CNPJ correto da empresa.