ANP realizará workshop sobre segurança em instalações terrestres

 quinta, 19 de novembro 2020

ANP realizará workshop sobre segurança em instalações terrestres

No dia 25/11, a ANP irá realizar o quinto workshop de Segurança Operacional e Meio Ambiente para Instalações Terrestres (SOMAT). O evento será online e terá início às 9h como parte da Mossoró Oil & Gas Expo. No evento, a Agência apresentará os principais aspectos relacionados à sua regulamentação de segurança operacional para o ambiente terrestre, considerando o contexto do momento, além de questões relativas à medição da produção de petróleo e gás natural.

 

Tendo em vista o processo de desinvestimento da Petrobras e demais processos de cessão de direitos, o foco do SOMAT deste ano será a garantia da segurança operacional nas mudanças de operador dos campos terrestres em produção. A abertura será realizada pelo diretor-geral interino da ANP, Raphael Moura, e a programação contará ainda com a participação de órgãos estaduais de meio ambiente e operadores terrestres.  

 

O SOMAT será transmitido pela plataforma Eventmobi e, para participar, é necessário realizar a inscrição na Mossoró Oil & Gas Expo pela página do evento: https://mossorooilgas.com.br, onde também podem ser consultadas a programação completa e outras informações. 


Veja a programação completa aqui. https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/agenda-eventos/v-somat-workshop-de-seguranca-operacional-e-meio-ambiente-para-instalacoes-terrestres-da-anp


Fonte: ANP