ANP disponibiliza painel dinâmico do mercado de Biodiesel

 quarta, 13 de maio 2020

ANP  disponibiliza painel dinâmico do mercado de Biodiesel

A ANP disponibilizou hoje (12/5) o Painel Dinâmico do Mercado Brasileiro de Biodiesel, uma forma interativa de visualização dos dados do mercado dos Leilões de Biodiesel. A ferramenta apresenta informações atualizadas sobre os leilões, permitindo ao usuário interagir com os gráficos.

 

No Painel, estão disponíveis os dados referentes aos leilões realizados, aos valores arrecadados, à capacidade ofertada, aos volumes arrematados, às entregas de produtos realizadas pelos fornecedores e às retiradas feitas pelos distribuidores.

 

As informações volumétricas são declaratórias e sujeitas a reprocessamentos. Dessa forma, o Painel, sempre que atualizado, apresentará as informações mais recentes.

 

A ferramenta é destinada a empresas, órgãos de governo, universidades, imprensa e à sociedade como um todo, estando em sintonia com a política de transparência adotada pela ANP.

 

O Painel Dinâmico do Mercado Brasileiro de Biodiesel está disponível na página http://www.anp.gov.br/distribuidor/5759-painel-dinamico-do-mercado-brasileiro-de-biodiesel.

Fonte: ANP